Programa FACES – Financiamento e Apoio para o Combate à Exclusão Social

3.ª edição do Programa FACES -Financiamento e Apoio para o Combate à Exclusão Social. Candidaturas até 21 de junho de 2019.

fundacao-montepio-ACEGIS
3.ª edição do Programa FACES

Financiamento e Apoio para o Combate à Exclusão Social

O FACES é uma iniciativa desenvolvida pela Fundação Montepio que surge para dar resposta ao financiamento de projetos de intervenção social que promovam a empregabilidade das pessoas com deficiência, a inclusão de crianças e jovens em situações de risco ou respostas inclusivas para famílias vulneráveis e pessoas sem-abrigo.

Estão abertas as candidaturas para a 3.ª Edição do Programa FACES (Financiamento e Apoio para o Combate à Exclusão Social).

A iniciativa surge para dar resposta ao financiamento de projetos de intervenção social que promovam a empregabilidade das pessoas com deficiência através de iniciativas que facilitem a aproximação ao mercado de trabalho, a inclusão de crianças e jovens em situações de risco ou respostas inclusivas para famílias vulneráveis e pessoas sem-abrigo.

 

A Fundação Montepio, no cumprimento da sua missão, pretende apoiar projetos inovadores e sustentáveis, promovidos por entidades de economia social portuguesas nas seguintes áreas:

 

FACES 1 – Empregabilidade das pessoas com deficiência

FACES 2 – Autonomização e apoio a crianças e jovens em perigo

FACES 3 – Famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade e sem abrigo.

 

 

Candidaturas:

O período de candidaturas tem início no dia 14 de maio e termina a 21 de junho de 2019. Os resultados serão publicados no site da Fundação Montepio no dia 17 de setembro de 2019.

 

Informação e atualidade no âmbito da Economia Social e Solidária

%d bloggers like this: