Câmara Municipal de Alcochete está a recrutar para a Divisão de Intervenção Social

Câmara Municipal de Alcochete está a recrutar 2 Técnicos/as Superiores para a Divisão de Intervenção Social. 

Candidaturas até 30 de dezembro. 

Abertura de procedimento concursal comum para recrutamento de dois postos de trabalho, com vista à constituição de vínculos de emprego público a termo resolutivo certo, válidos por 12 meses, para preenchimento dos dois postos de trabalho da carreira/categoria de Técnico/a Superior, a seguir identificados:

Refª A/19 – 1 posto de trabalho na área de Psicologia (DIS – Divisão de Intervenção Social)
Refª B/19 – 1 posto de trabalho na área de Terapia da Fala (DIS – Divisão de Intervenção Social)

O nível habilitacional exigido corresponde à titularidade de licenciatura, nas áreas de Psicologia e Terapia da Fala, respetivamente. Para a Refª A/19 – Técnico Superior na área de Psicologia, será fator preferencial a formação na área educacional

O Local de trabalho: Área do Município

Caracterização do posto de trabalho

Refª A/19 – 1 posto de trabalho na área de Psicologia (DIS)
Funções de avaliação, diagnóstico e acompanhamento psicológico de crianças e jovens em situação de risco. Integração em equipa multidisciplinar, numa perspetiva de intervenção sistémica e comunitária.
Refª B/19 – 1 posto de trabalho na área de Terapia da Fala (DIS)
Funções de avaliação, diagnóstico e acompanhamento de terapia da fala em crianças e jovens em situação de risco de desenvolvimento de linguagem e fala. Integração em equipa multidisciplinar, numa perspetiva de intervenção sistémica e comunitária.

Candidaturas:

As candidaturas deverão ser formalizadas e acompanhadas da documentação identificada: 
a) Preenchimento de formulário de candidatura, disponível no Setor de Gestão de Recursos Humanos da Divisão de Administração e Gestão de Recursos ou no site da Câmara Municipal (www.cm-alcochete.pt) em Município/Câmara Municipal/Recursos Humanos/Recrutamento/ Formulário de Candidatura, podendo as mesmas ser entregues pessoalmente na Divisão, ou enviadas pelo correio, em carta registada com aviso de receção, contando nesse caso a data do registo. 

As candidaturas deverão ser dirigidas ao Presidente da Câmara, Largo de S. João, 2894-001 Alcochete. Podem ainda ser enviadas através de correio eletrónico, em formato pdf, com limite máximo de 15 Mb, por mensagem, até às 23h59m do último dia de aceitação de candidaturas, para o endereço recrutamento@cm-alcochete.pt, não devendo existir quaisquer icones, emotions ou links, sob pena da mensagem ser rotulada com spam ou ser rejeitada.

Recomendamos!

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.163 outros subscritores

%d bloggers like this: