Candidaturas abertas aos Prémios Verdades de Faria

Estão abertas até 31 de janeiro de 2020, as candidaturas para os Prémios Nunes Corrêa Verdades de Faria, atribuídos pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O valor de cada prémio é de 12. 500 euros (doze mil e quinhentos euros).

 

Os Prémios destinam-se a galardoar anualmente personalidades de qualquer nacionalidade que, em Portugal, mais tenham contribuído pelo seu esforço, trabalho ou estudos para três áreas de intervenção: o cuidado e carinho dispensados aos idosos desprotegidos; o progresso da medicina na sua aplicação às pessoas idosas; e o progresso no tratamento das doenças no coração.

O valor de cada prémio é de 12 500 euros (doze mil e quinhentos euros), sendo as candidaturas apreciadas por um júri composto por personalidades de reconhecido mérito no âmbito da segurança social e da saúde, presidido pelo Provedor da Santa Casa.

Os/As interessados/as têm até 31 de janeiro para formalizar as suas candidaturas

 

O regulamento dos Prémios está disponível aqui. Outras informações necessárias à apresentação da candidatura deverão ser solicitados à Unidade Técnica de Atendimento e Relações Públicas da Secretaria-Geral da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, sitas no Largo Trindade Coelho, 1200 – 470 Lisboa; ou através do telefone nº 21 323 52 77/212 ou do e-mail secretaria-geral@scml.pt.

Recomendamos!

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.149 outros subscritores

%d bloggers like this: