A TESE está a recrutar um/a Técnico(a) de Projeto Orienta.te E7G. Candidaturas até 26 de janeiro de 2020.

Formação preferencial na área de Animação Sociocultural e/ou Educação social (ou equivalentes) ou ciências sociais e humanas.

Descrição da função:

O/a técnico(a) de projeto integra a equipa responsável pela implementação do projeto “Orienta.te E7G”, projeto cujo objetivo é contribuir para o aumento da capacidade de decisão e ação dos jovens dos 14-25 anos, residente em S. Domingos de Rana (SDR), com vista à sua inclusão social e profissional sustentável.

Pretende-se alcançar este objetivo através de:

i ) apoio à definição e concretização de projetos de vida dos jovens; ii) envolvência de participantes em atividades comunitárias e de cidadania reforçadoras das suas redes de suporte.

Perfil pretendido:

Qualificações e experiência 

– Formação preferencial na área de Animação Sociocultural e/ou Educação social (ou equivalentes) ou ciências sociais e humanas;

– Experiência na área intervenção com jovens e jovens-adultos (14-25 anos) e/ou intervenção sociocomunitária e/ou de atividades de desenvolvimento de competências transversais e/ou de promoção de empregabilidade.

Formalização de Candidaturas

As candidaturas, incluindo Curriculum Vitae deverão ser submetidas até 26 de janeiro 2020 através do preenchimento deste formulário: https://www.surveylegend.com/s/1yjw

Recomendamos!

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.266 outros subscritores

%d bloggers like this: