A Rosto Solidário está a recrutar um/a Gestor/a de Projeto com formação superior e experiência em Educação para o Desenvolvimento e/ou Cooperação para o Desenvolvimento.

As candidaturas devem ser submetidas por e-mail para direccao@rostosolidario.pt até ao dia 15 de janeiro de 2020 com a referência em assunto “Candidatura Gestor/a de Projeto 2020/01”.

Perfil Requerido

Aptidões:

Consciência intercultural; Relacionamento interpessoal; Compromisso com os princípios, objetivos e missão da Rosto Solidário e respeito pela Declaração Universal dos Direitos Humanos; Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais (dentro e fora do espaço Europeu); Carta de condução de veículos ligeiros;

Conhecimentos:
Formação Superior (preferencialmente na área das Ciências da Educação e/ou Ciências Sociais e Humanas); Conhecimento da metodologia de gestão de ciclo do projeto; Certificado de Competências Pedagógicas (preferencial); Microsoft Office e ferramentas de trabalho à distância (Skype, Google drive); Domínio da Língua Inglesa falada e escrita (preferencial).

Experiência:
Experiência prévia na área da Educação para o Desenvolvimento e a Cidadania Global e/ou da Cooperação
para o Desenvolvimento; Experiência na abordagem metodológica de educação não formal e em facilitação e/ou liderança de grupos
(preferencial); Experiência em programas de voluntariado, educação e mobilidades Erasmus+ (preferencial).

Termos e condições
Contrato de trabalho; Tempo completo (40 horas semanais com flexibilidade em função das necessidades);
Remuneração mensal a definir de acordo com a experiência do/a selecionado/a;
Trabalho desenvolvido na sede da Rosto Solidário (Santa Maria da Feira

Formalização de Candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas por e-mail para direccao@rostosolidario.pt até ao dia 15 de janeiro de 2020 com a referência em assunto “Candidatura Gestor/a de Projeto 2020/01”. Deverão incluir carta de apresentação e CV atualizado do/a candidato/a. 

Apenas os/as candidatos/as pré-selecionados/as serão contactados no sentido de agendar entrevista profissional de seleção, a realizar até final de janeiro.

Em caso de dúvida contactar Paulo Costa pelo telefone +351 256 336 001

Recomendamos!

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.163 outros subscritores

%d bloggers like this: