Associação ACEGIS

Títulos de Impacto Social: período de candidaturas alargado até 30 de janeiro

O período de candidaturas a Títulos de Impacto Social para a Área Metropolitana de Lisboa termina no dia 30 de janeiro de 2020 às 18h00.

Com uma dotação de 3 milhões de euros, este instrumento de financiamento destina-se a apoiar projetos numa lógica de pagamento por resultados. Isto significa que, se os resultados previstos forem alcançados, os investidores sociais (que neste caso adiantam a totalidade do custo do projeto) são reembolsados na íntegra.

 

O respetivo aviso de abertura de candidaturas está disponível no Balcão 2020, onde as entidades se devem registar e submeter o formulário de candidatura até às 18h00 do dia 30 de janeiro de 2020.

No formulário de candidatura do Sistema de Informação do Fundo Social Europeu deverá ser efetuado o upload dos seguintes documentos:

Está também disponível um Guia de Apoio ao preenchimento da candidatura. Recomenda-se o uso deste Guia na preparação da candidatura, após a leitura atenta do aviso de abertura de candidaturas e dos documentos a submeter. Este Guia de Apoio é indicativo. No caso de existir qualquer inconsistência, tem prevalência a informação constante do aviso de abertura de candidaturas.

Em caso de dúvidas após a leitura do guia de apoio, pode contactar a Portugal Inovação Social por e-mail através de geral@inovacaosocial.portugal2020.pt.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.460 outros subscritores

Partilhar

Gostar disto:

%d bloggers like this: