Associação ACEGIS

Concurso Academias Gulbenkian do Conhecimento: Candidaturas abertas de 19 de fevereiro a 16 de março

Estão abertas as candidaturas para o terceiro e último concurso Academias Gulbenkian do Conhecimento, que tem por objetivo promover competências sociais e emocionais em crianças e jovens até aos 25 anos.

Serão apoiados projetos nos domínios das artes, ciência e tecnologia, cultura, desporto, educação, saúde, solidariedade ou outras áreas da cidadania. 

 

Elegibilidade

Podem candidatar-se pessoas coletivas públicas ou privadas, sem fins lucrativos, legalmente reconhecidas, com sede em território nacional, como por exemplo: associações juvenis, culturais e desportivas, ONGs, IPSS, Associações de pais, Autarquias, Escolas, Universidades ou outras organizações, públicas e privadas, sem fins lucrativos, heterogéneas na sua orgânica, dimensão e atividade.

 

 

Como concorrer

    • Só são aceites candidaturas online.

    • Faça o seu registo.

    • Antes de submeter o formulário de candidatura, verifique por favor todos os critérios de elegibilidade e leia atentamente o Regulamento.

    • A candidatura só será aceite depois de preenchido o formulário e de fazer o upload da documentação exigida no Regulamento. Por fim, clicar no botão “submeter candidatura”

De forma a prevenir dificuldades na submissão das candidaturas, evite a sua candidatura nos últimos dias do prazo.

Desde a sua criação, em 2018, foram implementadas 67 Academias em todo país, tendo abrangido cerca de 11 mil crianças.

Neste terceiro e último concurso, os candidatos podem continuar a optar por implementar metodologias experimentais ou metodologias de referência. Serão aprovados mais 33 projetos, cumprindo assim o objetivo inicial de criar cerca de 100 Academias Gulbenkian do Conhecimento por todo o País.

Recomendamos!

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.460 outros subscritores

Partilhar

Gostar disto:

%d bloggers like this: