A ARS Norte abriu uma Bolsa de Recrutamento extraordinário, de forma assegurar o tratamento da doença COVID-19 no Serviço Nacional de Saúde (SNS).

AVISO – Bolsa de Recrutamento extraordinária

Contratação de recursos humanos visando assegurar o tratamento da doença COVID-19 no Serviço Nacional de Saúde (SNS)

Com a publicação do Decreto-Lei n.º 10-A/2020 de 13 de março, o Governo aprovou um conjunto de medidas extraordinárias e de carácter urgente, mormente, no que respeita matéria de contratação de recursos humanos, visando assegurar o tratamento da doença COVID-19 no Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Nesta conformidade, com o intuito de se constituir uma bolsa de recrutamento, torna-se público que os interessados, com disponibilidade imediata para eventual prestação direta de cuidados de saúde ou apoio em áreas afim, no âmbito dos agrupamentos de centros de saúde da área circunscrita da Região Norte, podem enviar o respetivo currículo profissional, para o seguinte endereço eletrónico:

 bolsa.recrutamento@arsnorte.min-saude.pt, que será objeto de apreciação tão somente e em caso de manifesta urgência, por parte destes Serviços, na contratação de profissionais (em regime de contrato de trabalho a termo certo, pelo período de quatro meses) ou em regime de voluntariado.

Recomendamos!

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.385 outros subscritores

Fazer frente à Covid-19 também passa por combater a desinformação

Nesta página será, exclusivamente, divulgada informação e orientações sobre o Coronavírus/Covid-19 de Entidades Oficiais. Atualizações diárias.

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

%d bloggers like this: