Associação ACEGIS

«ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA» – IDEIAS EXTRAORDINÁRIAS

Escola Amiga da Criança – 3.ª Edição

Uma iniciativa conjunta da CONFAP (Confederação Nacional das Associações de Pais), da LeYa Educação e do psicólogo Eduardo Sá, que visa distinguir escolas que estabelecem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz dos alunos no espaço escolar. A Associação ACEGIS é parceira desta iniciativa.

No âmbito da 3.ª Edição desta iniciativa, que decorrerá ao longo do presente ano letivo (2019- 2020), a CONFAP convida todos os estabelecimentos de ensino portugueses – públicos ou privados, do pré-escolar, dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos de Ensino Básico, do Ensino Secundário e do Ensino Profissional –, a partilhar as suas ideias, sob a forma de projetos.

Os projetos apresentados poderão ser distinguidos com o selo «Escola Amiga da Criança» e habilitar-se ao prémio máximo de 5000 € em livros.

Poderão participar na 3.ª Edição da «Escola Amiga da Criança» todas as escolas portuguesas – públicas ou privadas, do pré-escolar, dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico, do Ensino Secundário e do Ensino Profissional. Poderão ainda participar outras instituições, nomeadamente do ensino superior, cujos projetos tenham aplicabilidade aos ciclos de anos inferiores e que deem mostras de terem sido implementados.

 
As escolas poderão candidatar-se até 30 de junho de 2020 através de um formulário dedicado, que poderá ser encontrado no site da LeYa Educação.
 
 
 

Destaques

Governo assina protocolos para criar casas de acolhimento para idosas vítimas de violência doméstica

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.464 outros subscritores

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

Partilhar

Gostar disto:

%d bloggers like this: