«ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA» – IDEIAS EXTRAORDINÁRIAS

Escola Amiga da Criança – 3.ª Edição

Uma iniciativa conjunta da CONFAP (Confederação Nacional das Associações de Pais), da LeYa Educação e do psicólogo Eduardo Sá, que visa distinguir escolas que estabelecem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz dos alunos no espaço escolar. A Associação ACEGIS é parceira desta iniciativa.

No âmbito da 3.ª Edição desta iniciativa, que decorrerá ao longo do presente ano letivo (2019- 2020), a CONFAP convida todos os estabelecimentos de ensino portugueses – públicos ou privados, do pré-escolar, dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos de Ensino Básico, do Ensino Secundário e do Ensino Profissional –, a partilhar as suas ideias, sob a forma de projetos.

Os projetos apresentados poderão ser distinguidos com o selo «Escola Amiga da Criança» e habilitar-se ao prémio máximo de 5000 € em livros.

Poderão participar na 3.ª Edição da «Escola Amiga da Criança» todas as escolas portuguesas – públicas ou privadas, do pré-escolar, dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico, do Ensino Secundário e do Ensino Profissional. Poderão ainda participar outras instituições, nomeadamente do ensino superior, cujos projetos tenham aplicabilidade aos ciclos de anos inferiores e que deem mostras de terem sido implementados.

 
As escolas poderão candidatar-se até dia 14 de Abril de 2020 através de um formulário dedicado, que poderá ser encontrado no site da LeYa Educação. O projeto vencedor e escolas distinguidas serão conhecidos a 1 de Junho, data em que se assinala o Dia Mundial da Criança.
 
 
 

Recomendamos!

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.266 outros subscritores

%d bloggers like this: