Câmara Municipal de Matosinhos está a recrutar três Técnicos/as Superiores de Psicologia. Candidaturas até 25 de maio de 2020.

Remuneração Base: 1205.08 € [2ª posição, nível 15 da TRU]

Aviso (extrato) n.º 7590/2020

 Encontram-se abertos procedimentos concursais comuns para contratação por tempo indeterminado, com vista ao preenchimento dos seguintes postos de trabalho:


Concurso D: 3 técnicos/as superiores (licenciatura em Psicologia), para a Unidade orgânica de 3.º grau, unidade de Recursos Educativos.

Caracterização dos postos de trabalho

Definir as necessidades de recrutamento ao nível do pessoal não docente; Gerir todo o pessoal não docente da Autarquia em funções nas escolas do concelho, em articulação com o Departamento de Recursos Humanos; Propor, em articulação com o Departamento de Recursos Humanos, formação específica e/ou ações de formação contínua para os funcionários da Autarquia em exercício de funções nas escolas; Gerir recursos técnicos especializados em contexto escolar; Conceber medidas de apoio socioeducativo; Implementar com os recursos municipais dispositivos de promoção do sucesso escolar e de estratégias de apoio aos alunos; O exercício, em geral, de competências que a lei atribua ou venha a atribuir ao Município relacionadas com as descritas nas alíneas anteriores.

Habilitações

Nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional:
Concurso D: Licenciatura em Psicologia;

Requisitos legais especialmente previstos para a titularidade da categoria: apenas poderá ser candidato/a ao procedimento quem seja titular do nível habilitacional. Os/As candidatos/as possuidores/as de habilitações literárias obtidas em país estrangeiro, sob pena de exclusão, deverão apresentar, em simultâneo, documento comprovativo das suas habilitações correspondente ao reconhecimento das habilitações estrangeiras previstas pela legislação portuguesa aplicável.

Formalização de Candidaturas

As candidaturas serão apresentadas no prazo de 10 dias úteis contados da data da publicação do  aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), em suporte de eletrónico, através do preenchimento de formulário disponível na página eletrónica da Autarquia, https://www.cm-matosinhos.pt/p/concursosativosdepessoal.

Recomendamos!

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Junte-se a 16.385 outros subscritores

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

%d bloggers like this: