Associação ACEGIS

A Plataforma Portuguesa das ONGD está a recrutar um/a Assistente Administrativo/a e um/a Coordenador/a de Projeto. Candidaturas até 26 de junho.

Assistente Administrativo/a

Perfil: Formação académica de nível superior (licenciatura) em Gestão e/ou Ciências Sociais e Humanas e como preferência comprovada em funções similares de gestão de projeto(s); 

Experiência de gestão de projetos (preferencialmente em ONGD), com espacial relevância no âmbito de contratos de subvenção da União Europeia. 

Condições oferecidas: Contrato a termo certo para um período de 12 meses (40 horas semanais), com vencimento mensal de 1.200 euros brutos, acrescido de subsídio de refeição (7,63€/dia útil de trabalho).

Data prevista de início: 1 de setembro de 2020

Coordenador/a de Projeto

Perfil: Formação académica de nível superior (licenciatura e/ou mestrado) em Gestão e/ ou Ciências Sociais e Humanas e com experiência comprovada em funções similares de coordenação de projeto(s); 

Experiência de gestão de projetos (preferencialmente em ONGD), com especial relevância no âmbito de subvenção da União Europeia. Experiência de gestão orçamental e de acompanhamento da execução orçamental de projetos.

Condições oferecidas: Contrato a termo certo para um período de 12 meses (40 horas semanais), com vencimento mensal de 1.450 euros brutos, acrescido de subsídio de refeição (7,63€/22 dias).

Data prevista de início: 1 de setembro de 2020

Formalização de Candidaturas

Para formalização de candidaturas, o/a candidato deve enviar o seu curriculum vitae atualizado e carta de motivação para info@plataformaongd.pt até ao dia 26 de junho, especificando no assunto a função a que se candidata.

Recomendamos!

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Join 16.637 other subscribers

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

Partilhar

Like this:

%d bloggers like this: