Associação ACEGIS

Bolsas de Investigação

Ciências Sociais | Saúde Pública

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto abriu duas bolsas de investigação nas áreas das Ciências Sociais e Saúde Pública.

Bolsa de Investigação (POCI-01-0145-FEDER-029087)

De 22 de setembro até 6 de outubro: encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação (licenciado), na área da Saúde Pública, no âmbito do projeto “STEPACHE – Raízes pediátricas da resposta ampliada à dor: das influências contextuais à estratificação do risco”.

Área Científica: Saúde Pública

 

Formalização de candidaturas:

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, através de email para o endereço candidaturas@ispup.up.pt, com a ref.ª “Bolsa de Investigação – STEPACHE” no assunto.

O concurso encontra-se aberto no período de 22 de setembro a 6 de outubro de 2020. As candidaturas devem ser formalizadas através do envio de carta de candidatura que aborde cada um dos elementos detalhados nos requisitos de admissão, acompanhada dos seguintes documentos:

a) Curriculum Vitae;

b) Documentos comprovativos de que o candidato reúne as condições exigíveis para o tipo de bolsa a que concorre, nomeadamente certificados de habilitações com média final, e comprovativo de inscrição em curso conferente ou não de grau académico;

c) Documento atualizado comprovativo da situação profissional, com indicação da natureza do vínculo e funções, podendo substituí-lo por declaração sob compromisso de honra caso não exista qualquer atividade profissional ou de prestação de serviços

Bolsa de Investigação – Gender Research

Até 28 de setembro: aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (Licenciado), na área das Ciências Sociais, no âmbito do projeto “O Impacto do SARS-CoV-2 nos determinantes sociais da Violência de Género: Propostas de Ação e Intervenção.

Área Científica: Ciências Sociais

Formalização de candidaturas: As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, através de email para o endereço candidaturas@ispup.up.pt, com a ref.ª “Bolsa de Investigação – Gender Research” no assunto.

O concurso encontra-se aberto no período de 15 a 28 de setembro de 2020. As candidaturas devem ser formalizadas através do envio de carta de candidatura que aborde cada um dos elementos detalhados nos requisitos de admissão, acompanhada dos seguintes documentos:

a) Curriculum Vitae;

b) Documentos comprovativos de que o candidato reúne as condições exigíveis para o tipo de bolsa a que concorre, nomeadamente certificados de habilitações com média final, e comprovativo de inscrição em curso conferente ou não de grau académico;

c) Documento atualizado comprovativo da situação profissional, com indicação da natureza do vínculo e funções, podendo substituí-lo por declaração sob compromisso de honra caso não exista qualquer atividade profissional ou de prestação de serviços.

Política de não discriminação e de igualdade de acesso

O ISPUP promove ativamente uma política de não discriminação e de igualdade de acesso, pelo que nenhum candidato/a pode ser privilegiado/a, beneficiado/a, prejudicado/a ou privado/a de qualquer direito ou isento/a de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.

 

Artigos Relacionados

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Join 16.648 other subscribers

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

Partilhar

Like this:

%d bloggers like this: