Associação ACEGIS

Câmara Municipal de Setúbal está a recrutar nas áreas de Sociologia, Serviço Social, Antropologia, Ciências da Educação, Direito, Administração Autárquica/Pública. Candidaturas até 29 de outubro.

Remuneração Base: 1201.48 € [2ª posição, nível 15 da TRU]

Procedimentos concursais comuns para o recrutamento de trabalhadores/as, com ou sem vínculo de emprego público, para a constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo indeterminado, com vista à ocupação de postos de trabalho não ocupados e previstos no mapa de pessoal.

Caracterização dos postos de trabalho

Referência A — Técnico/a Superior (Administração Autárquica/Gestão) — 5 postos de trabalho.

Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Administração Autárquica/Pública, Gestão Autárquica e, ou, Organização e Gestão de Empresas), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

 

Referência B — Técnico/a Superior (Animação Cultural/Estudos Culturais) — 4 postos de trabalho.

Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Animação Cultural, Animação Sociocultural, Professores/as do Ensino Básico variante de Educação Física, Sociologia e, ou, Estudos Europeus), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

 

Referência C — Técnico/a Superior (Antropologia) — 1 posto de trabalho.

Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Antropologia), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

 

Referência E — Técnico/a Superior (Comunicação Social/Relações Públicas e Marketing) — 7 postos de trabalho.

Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Comunicação Social, Ciências da Comunicação, Relações Públicas e Publicidade e, ou, Marketing), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

 

Referência F — Técnico/a Superior (Consultor/a Jurídico/Direito) — 4 postos de trabalho.

Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Direito), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

 

Referência H — Técnico/a Superior (Educação/Ciências da Educação) — 1 posto de trabalho.

Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Ciências da Educação, Educação Socioprofissional, Professores/as do Ensino Básico, Estudos Europeus, Línguas e Literaturas Modernas), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

 

Referência O — Técnico/a Superior (Relações Internacionais/Protocolo) — 1 posto de trabalho.

Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Relações Internacionais), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

 

Referência P — Técnico/a Superior (Serviço Social) — 1 posto de trabalho.

Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Serviço Social, Investigação Social Aplicada e, ou, Política Social), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

 

Referência Q — Técnico/a Superior (Sociologia) — 6 postos de trabalho.

Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Sociologia), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Formalização de Candidaturas

A apresentação das candidaturas deverá ser formalizada, em suporte de papel, através de documento próprio de utilização obrigatória, a solicitar na Divisão de Gestão Administrativa do Trabalho do Departamento de Recursos Humanos desta Autarquia ou obtido através da página eletrónica do Município em www.mun-setubal.pt.

O formulário poderá ser entregue pessoalmente na Secção de Apoio Administrativo da Divisão de Gestão Administrativa do Trabalho do Departamento Municipal de Recursos Humanos ou remetido por correio registado, com aviso de receção, para: Câmara Municipal de Setúbal, Edifício Sado, Rua Acácio Barradas, n.º 27, 2900-197 Setúbal, ou ainda para o endereço eletrónico: drh.atendimento@mun-setubal.pt, até ao fim do prazo fixado no respetivo aviso de abertura, devendo constar, obrigatoriamente, os seguintes elementos: identificação completa do candidato (nome, data de nascimento, sexo, nacionalidade, número de identificação civil, endereço postal, telefone e endereço eletrónico, caso exista).

O formulário deverá ser acompanhado, sob pena de exclusão, de:

a) Fotocópia do documento comprovativo das habilitações literárias;
b) Declaração passada e autenticada pelo serviço de origem que comprove a existência atual de emprego público por tempo indeterminado, com expressa referência à carreira e, ou categoria, de que seja titular, bem como a atividade que o candidato executa, quando se aplique;
c) Documentos comprovativos da experiência e da formação profissional;
d) Curriculum vitae atualizado, datado e assinado.

Data Limite: 2020-10-29
 

Artigos Relacionados

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Join 16.770 other subscribers

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

Partilhar

Like this:

%d bloggers like this: