Associação ACEGIS

Bolsas de Investigação

O Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra abriu candidaturas a 4 Bolsas de Investigação na área das Ciências Sociais.

Critérios de admissão obrigatórios

– Detentores/as de um diploma de mestrado em Sociologia– Experiência prévia de pelo menos 5 anos de investigação nas áreas da sociologia do direito, administração da justiça, acesso ao direito e à justiça e direitos fundamentais. Candidaturas até 28 de outubro de 2020.

 

Critérios de admissão obrigatórios:

– Detentores/as de um diploma de mestrado em Direito; – Experiência prévia de pelo menos 3 anos de investigação nas áreas da administração da justiça, acesso ao direito e à justiça e direitos fundamentais. Candidaturas até 28 de outubro de 2020.

Critérios de admissão obrigatórios:

– Detentores/as de um diploma de mestrado em Psicologia; – Experiência prévia de pelo menos dois anos de investigação, em estudos multidisciplinares na área das ciências sociais. Candidaturas até 28 de outubro de 2020.

Critérios de seleção/ avaliação curricular :

1. Diploma de Licenciado/a em Ciência Política, Relações Internacionais ou outras Ciências Sociais relevantes para o projeto; 2. Estar inscrito/a num curso conferente de grau de mestre ou ter o grau de mestre em Ciência Política, Relações Internacionais ou outras Ciências Sociais relevantes para o projeto

 

Candidaturas até 4 de novembro de 2020.

Artigos Relacionados

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Receba as nossa notícias e artigos no seu e-mail. Fique a par das nossas novidades.

Join 16.770 other subscribers

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

Partilhar

Like this:

%d bloggers like this: