Tanto os vencedores a nível territorial como as empresas distinguidas nas diferentes categorias e um finalista de cada desafio terão acesso a um programa de acompanhamento internacional como o “Moonshot Thinking”, organizado pela ESADE em colaboração com especialistas de Silicon Valley, e receberão mentoring especializado. Nesta edição serão atribuídos 35 prémios no total.
Além disso, todas as empresas vencedoras dos prémios e as finalistas dos desafios poderão participar no Investors Day Empreendedor XXI e aceder ao Programa DayOne Open Innovation, para realizar um projeto-piloto com o CaixaBank.
Os prémios contam com o apoio e colaboração da Embaixada de Israel em Espanha e da Agência Nacional da Inovação de Portugal, que também vão atribuir distinções na área da inovação a uma startup espanhola (Acessit) e outra portuguesa (Born for Knowledge), respetivamente.
Desde a sua criação em 2007, o programa investiu 5,93 milhões de euros em prémios monetários e ações de acompanhamento, que beneficiaram 394 empresas. Ao longo da sua história, participaram mais de 7.850 startups e mais de 3.000 profissionais estiveram envolvidos nos comités e painéis de júris.