Associação ACEGIS

Câmara Municipal de Resende abriu procedimento concursal comum, para recrutamento de um posto de trabalho, na área da Sociologia. Candidaturas até 23 de dezembro.

Procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho temporário e vago no mapa de pessoal 2020 do município de Resende, carreira/categoria de técnico superior — sociologia, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, constituído a termo resolutivo certo.

Caraterização do Posto de Trabalho:

Para além do constante no n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, em conformidade com o estabelecido no mapa de pessoal aprovado, compete ao trabalhador público: «Executar funções de investigação; Estudar, conceber e aplicar métodos e processos científico-técnicos na área de sociologia; Participar na programação e execução das atividades ligadas ao desenvolvimento da respetiva autarquia local; Desenvolver projetos e ações ao nível da intervenção educativa, social e motivacional na coletividade, de acordo com o planeamento estratégico integrado definido para a área da respetiva autarquia local; Propor e estabelecer critérios para avaliação da eficácia dos programas de intervenção social, educacional e motivacional; Proceder ao levantamento das necessidades da autarquia local; Realizar estudos que permitam conhecer a realidade social, nomeadamente, na área da educação, recursos humanos e outras; Investigar factos e fenómenos que, pela sua natureza, possam influenciar a vivência dos cidadãos».

Nível habilitacional exigido: Licenciatura em Sociologia (não sendo admitida a substituição do nível habilitacional por formação profissional e/ou experiência profissional).

 

Formalização de Candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas preferencialmente em suporte eletrónico, mediante o preenchimento de um formulário, devidamente datado e assinado, disponível na página eletrónica do Município de Resende, em www.cm-resende.pt, e no Setor de Atendimento ao Munícipe, nos Paços do Município de Resende. 

Admite-se ainda a apresentação da candidatura em suporte de papel, remetida por correio registado, com aviso de receção, ao Presidente da Câmara Municipal de Resende (Av. Rebelo Moniz, s/n, 4660-212 Resende), até ao fim do prazo fixado neste aviso ou entregue pessoalmente no Setor de Atendimento ao Munícipe, entre as 9h00 – 12h30 e as 13h30 – 17h00.

Candidaturas até 23 de dezembro de 2020.

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

Uma forma divertida de aprender Cidadania, Ambiente, Direitos Humanos e os Direitos da Criança!

Criado pela ACEGIS, o Jogo Educativo – Cidadania 4KIDS tem uma dupla missão: por um lado educar as crianças e jovens nos valores da cidadania, da igualdade e a defesa dos direitos humanos e, por outro, angariar fundos para a missão social da ACEGIS.

Ao COMPRAR está a APOIAR o nosso trabalho. Faça parte da nossa missão! 

Associação ACEGIS

Artigos Relacionados

Em Destaque

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

Partilhar

Like this:

%d bloggers like this: