No âmbito do protocolo assinado (5 de janeiro de 2021) entre a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) e a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), que tem como objectivo reforçar o apoio psicológico e psicoterapêutico a crianças e jovens vítimas de violência doméstica atendidas e/ou acolhidas na RNAVVD, no âmbito de um concurso financiado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego. A pedido da CIG, vem a OPP proceder à criação de uma bolsa de Psicólogas/os disponíveis para a constituição das futuras equipas das RAP a criar no âmbito das Estruturas de Apoio à Vítima já existentes.
Todas/os as/os psicólogas/os que pretendam candidatar-se a esta Bolsa de Psicólogas/os podem inscrever-se e submeter a sua candidatura até 5 de fevereiro de 2020 às 23.59h, preenchendo os seus dados aqui ou em resposta ao anúncio número 5584 publicado na Bolsa de Emprego da OPP(acessível pela sua área pessoal no site da OPP).
Os dados recolhidos não serão públicos, mas sim cedidos às entidades promotoras dos projectos (Estruturas de Atendimento da RNAVVD) apenas a pedido das mesmas. Nesse sentido, se optar inscrever-se, poderá receber mais informações e indicação dos próximos passos por parte das entidades promotoras, sendo estas totalmente responsáveis pela selecção e contratualização dos serviços.
Requisitos Obrigatórios para inscrição na Bolsa:
Requisitos Preferenciais:
Serem detentores/as de pelo menos uma das seguintes especialidades avançadas reconhecidas pela Ordem dos Psicólogos Portugueses:
Em Destaque
Telefone: (+351) 212 592 663
Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.
Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.