Associação ACEGIS

Procedimento concursal de recrutamento de um Técnic/a Superior para o Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP). Candidaturas até 25 de janeiro.

Licenciatura em Administração Pública, Ciência Política, Ciências da Comunicação, Gestão, ou Sociologia,

BEP código de oferta: OE202101/0237

Encontra-se aberto procedimento concursal na modalidade de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo certo, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas, tendo em vista o preenchimento de um (1) posto de trabalho no Mapa de Pessoal do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa) da carreira geral de Técnico/a Superior.

Requisitos de Admissão:

Licenciatura em Administração Pública, Ciência Política, Ciências da Comunicação, Gestão, ou Sociologia, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Formalização de Candidaturas

 As candidaturas, nos termos do artigo 104.º e seguintes do Código do Procedimento Administrativo, deverão ser formalizadas obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário tipo, e envio dos anexos nele referidos, disponível na página eletrónica www.iscsp.ulisboa.pt.

A entrega da candidatura pode ser feita pessoalmente no Setor de Expediente ou ser remetida por correio registado (até ao último dia do prazo), expedido com aviso de receção, para seguinte morada: Rua Almerindo Lessa, Campus Universitário do Alto da Ajuda, 1300-663 Lisboa.

No presente procedimento não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

 

Candidaturas até 25 de janeiro de 2021.

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

Associação ACEGIS

Artigos Relacionados

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

Partilhar

Like this:

%d bloggers like this: