Associação ACEGIS

Lançamento da Newsletter ENVOLVER

Promoção e Defesa da Igualdade de Género e Combate à Violência Doméstica e de Género.

Lançamento da 1ª Newsletter do projeto ENVOLVER

O projeto ENVOLVER, que tem como intuito a Promoção e Defesa da Igualdade de Género e Combate à Violência Doméstica e de Género, iniciou a 02 de dezembro de 2019, após a aprovação da candidatura da SOPRO, no âmbito da Tipologia de Operação 3.16 – Apoio Financeiro e Técnico a Organizações da Sociedade Civil sem Fins Lucrativos, cofinanciado pelo POISE, com tutela da CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e em parceria com o Município de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde.

Ciclo de Pequenas Palestras denominado “Pano de Fundo” que tem como objetivo levar ao público variadas temáticas relacionadas com o domínio da igualdade de género e violência doméstica.

 

Cada ato do Ciclo de Pequenas Palestras, terá uma terá uma periodicidade mensal, e a duração de 01h30, com início pelas 17h30, contando com a presença de uma personalidade convidada em cada uma das áreas temáticas.

Capacitação técnica, sensibilização, (in)formação e disseminação de boas práticas na promoção da Igualdade de Género e Combate à Violência Doméstica e de Género.

O projeto ENVOLVER visa alcançar o maior número possível de intervenções junto de profissionais que intervém ao nível do atendimento de primeira linha com vítimas de violência doméstica; que abranja a comunidade escolar do concelho no que se refere à intervenção e sensibilização sobre o fenómeno da violência doméstica/namoro promovendo assim uma maior igualdade entre homens e mulheres.

Formulário de Inscrição no Ciclo de Pequenas Palestras dinamizadas no âmbito do projeto ENVOLVER.

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Subscreva gratuitamente a nossa Newsletter e receba as nossas notícias e artigos no seu e-mail!

Join 16.854 other subscribers

Artigos Relacionados

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

Partilhar

Like this:

%d bloggers like this: