Associação ACEGIS

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários está a recrutar um/a Técnico/a de Comunicação Digital.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários está a recrutar um /a Técnico/a de Comunicação Digital em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo. Candidaturas até 24 de maio de 2021.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários é a instituição pública que regula e supervisiona as entidades e atividades que operam no mercado de capitais, com a missão de contribuir para o desenvolvimento do mercado, a estabilidade financeira e a proteção do investidor.

No cumprimento integral e empenhado desta missão, a CMVM valoriza crescentemente a comunicação como forma de serviço público e de multiplicar a eficácia da sua ação, levando a todas as entidades e a todos os cidadãos os conhecimentos, as mensagens e os alertas relevantes, potenciando a literacia financeira e a compreensão dos fenómenos e das regras que caraterizam o funcionamento do mercado de capitais.

Neste contexto de modernização e valorização da comunicação, a CMVM pretende admitir um/a técnico/a motivado/a, criativo/a e com interesse nas áreas da comunicação, mas também dos assuntos financeiros, com especial destaque para os temas mais dinâmicos do momento, como a sustentabilidade e a digitalização no sistema financeiro, para exercício de funções no Gabinete de Análise Estratégica e Comunicação, com responsabilidades nas seguintes áreas:

  • Gestão de site e produção de conteúdos (português/ inglês);
  • Gestão e produção de conteúdos para redes sociais;
  • Desenvolvimento e edição de conteúdos de comunicação em formatos digitais e multimédia (infografias, vídeos, etc.);
  • Produção e edição de eventos digitais e híbridos.

 

REQUISITOS DE ADMISSÃO E QUALIFICAÇÕES

1. Constituem requisitos cumulativos de admissão a detenção das seguintes habilitações e experiências profissionais:

  • Licenciatura na área das ciências da comunicação (comunicação social, relações públicas, jornalismo, publicidade, audiovisual e multimédia);
  • Experiência profissional não inferior a 1 ano e não superior a 5 anos em funções similares ou em projetos nas áreas acima mencionadas;
  • Domínio de gestão de ‘back-offices’ desenvolvidos em software microsoft/sharepoint.

Formalização de Candidaturas

As candidaturas deverão ser formalizadas eletronicamente através de plataforma disponível no site da CMVM, contendo em anexo, obrigatoriamente, uma carta de motivação (máx. 500 palavras) e curriculum vitae detalhado, evidenciando de forma clara as experiências e conhecimentos requeridos, até 24 de maio de 2021.

Não serão aceites candidaturas que não contenham aqueles elementos.

Ainda não recebe a nossa newsletter?

Subscreva gratuitamente a nossa Newsletter e receba as nossas notícias e artigos no seu e-mail!

Join 16.854 other subscribers

Artigos Relacionados

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

Partilhar

Like this:

%d bloggers like this: