Associação ACEGIS

Coatl – Consultoria para o Desenvolvimento está a recrutar um/a Gestor/a de Projetos especialista em Monitorização e Avaliação. Candidaturas até ao dia 05 de julho de 2022.

A Coatl – Consultoria para o Desenvolvimento pretende contratar um/a Gestor/a de projetos especialista em Monitorização e Avaliação de Projetos e Políticas Públicas para integrar a nossa equipa, num regime de trabalho a tempo inteiro (35 horas semanais). Esta função reporta diretamente ao Diretor Executivo

Localização: Portugal (Porto ou Lisboa – a acordar entre as partes) Tipo de contrato: Contrato de trabalho a tempo inteiro Duração do contrato: 12 meses (renovável) Modalidade de trabalho: Híbrido (presencial e homebased) 

Habilitações: Licenciatura (obrigatório) e/ou mestrado (preferencial), preferencialmente em áreas como a Sociologia, Ciências Sociais, Economia, Gestão, Educação Social ou áreas similares. Idiomas requeridos: Português e Inglês (obrigatório)

Data de início expectável: 1 de setembro de 2022

Condições contratuais: Vencimento bruto: aproximadamente de 1.500€/mensais

Carga horária: 35 horas semanais | Férias: 24 dias de férias anuais (correspondente a 2 dias por mês trabalhado) | Formação: acesso ao fundo coletivo de formação dos membros da equipa da Coatl, no valor de 500€/anuais por pessoa

Outros: subsídio de férias e de Natal, seguro de acidentes de trabalho, computador e demais equipamentos de trabalho necessários para o desempenho das funções

A Coatl – Consultoria para o Desenvolvimento pretende contratar um/a Gestor/a de projetos especialista em Monitorização e Avaliação de Projetos e Políticas Públicas para integrar a nossa equipa, num regime de trabalho a tempo inteiro (35 horas semanais). Esta função reporta diretamente ao Diretor Executivo.

A pessoa a contratar desempenhará as funções de Gestor/a de projetos especialista em Monitorização e Avaliação de Projetos e Políticas Públicas a partir da sede da empresa no Porto ou do escritório em Lisboa (a definir), com deslocações pontuais por períodos curtos (1 a 3 semanas) a outras países, nomeadamente aos PALOP.

NOTA: Só serão consideradas candidaturas de pessoas com residência em Portugal.

 

.

Formalização de Candidaturas:

Todos/as os/as candidatos/as deverão submeter por email info@coatl.pt os documentos e informações identificados abaixo até ao dia 5 de julho, pelas 23h59, devendo indicar no assunto do email o seguinte: “Candidatura à vaga de Gestor/a de Projetos especialista em Monitorização e Avaliação”.

A não submissão de algum dos documentos ou informações, ou o envio das informações fora do prazo, implicará a exclusão automática do processo de recrutamento.

 

Documentos ou informações a submeter na fase de candidatura:

 ● CV em português ou inglês, com detalhe das funções desempenhadas, referência à experiência com M&A e às competências linguísticas 

● Carta de motivação, explicando de forma breve (máximo 2 páginas) as razões e motivações para a apresentação da candidatura à função 

Documentos ou informações complementares a submeter em caso de ser selecionado/a para entrevista: 

● 3 referências de superiores diretos para consulta em caso de pré-seleção (as referências só serão consultadas, por email, caso seja a pessoa pré-selecionada para a função) 

● 2 exemplares de relatórios ou estudos (ou documentos similares) (um deve ser em português e outro em inglês)

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

Lançamento da nova Página Oficial da Associação ACEGIS no Facebook. Siga-nos e fique a par de todas as nossas notícias em @ACEGIS.Oficial!

A construção de uma sociedade onde a tolerância é respeitada, a união se faz pela diversidade e a paz é construída, só é possível se garantirmos a universalidade dos direitos humanos. Rejeitando o discurso do ódio, da xenofobia e do preconceito. Defendendo o direito universal de viver em igualdade e sem discriminação.

Artigos Relacionados

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

©2022 ACEGIS

Partilhar

Like this:

Like Loading...
%d bloggers like this: