Associação ACEGIS

Recrutamento: Estágio Profissional Educação Social/ Serviço Social

Fundação Cidade de Lisboa abriu uma vaga para estágio profissional em Educação Social/ Serviço Social. Candidaturas até 30 de agosto.

Descrição das funções no âmbito do estágio:

● Apoiar no planeamento e acompanhar as atividades socioeducativas em contexto escolar e comunitário, em articulação com a coordenação; ● Participar na monitorização e avaliar os resultados das atividades implementadas; ● Acompanhar reuniões com agentes educativos e parceiros dos territórios de intervenção; ● Participar em atividades de capacitação e acompanhamento de equipas multidisciplinares e intergeracionais de voluntários de projetos sociais; ● Apoiar na criação de recursos pedagógicos de suporte às atividades socioeducativas; ● Participar em reuniões de equipa de projetos de intervenção socioeducativa; ● Apoiar na gestão de equipas de voluntariado em contextos educativos. 

Perfil de competências do/a estagiário/a: 

● Formação Académica na área das Ciências Sociais e Humanas; ● Capacidade e interesse para promover o diálogo intercultural através de diferentes estratégias, bem como facilitar a comunicação entre diferentes pessoas e grupos; ● Domínio do Inglês falado e escrito; ● Competências de informática ao nível de utilizador; ● Conhecimento e/ou experiência com comunidades vulneráveis (preferencial); ● Experiência de trabalho com crianças, jovens e voluntariado (preferencial).

Formalização de Candidaturas

As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 30 de agosto de 2022, com o assunto “Estágio Serviço/Educação Social”.
Os/as candidatos/as deverão enviar o seu curriculum vitae, carta de motivação e comprovativos de elegibilidade para estágio Ativar.pt para: dep.projetos@fundacaocidadedelisboa.pt

Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as selecionados/as.

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

ACEGIS | Últimas Notícias

Todos os Direitos Reservados.

Telefone: (+351) 212 592 663

Intervimos ativamente para a construção e mudança de paradigma da Economia Social e Solidária.

Pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva.

©2022 ACEGIS

Partilhar

Like this:

Like Loading...
%d bloggers like this: